Porquê a modelagem 3D de antigamente era tão quadriculada
![Porquê A Modelagem 3D De Antigamente Era Tão Quadriculada class=](https://pt-static.z-dn.net/files/d74/b2e76c8a028ca490d8b50e3042040e8c.jpg)
Na verdade, não era a modelagem em 3d no geral que era quadrada desse jeito, normalmente isso se aplicava apenas aos jogos, como por exemplo, Super Mario 64, o jogo que está na foto, é de 1996 e tem gráficos de baixa poligonagem, mas Toy Story, um filme de 1995, tinha gráficos muito melhores.
Mas por que que os jogos tinham gráficos tão quadrados e os filmes não tinham?
Simplesmente porque os filmes demoravam horas pra renderizar alguns frames, para poder ter vários detalhes, enquanto os jogos eram renderizados em tempo real, e os computadores/consoles da época não eram potentes o suficiente para suportar gráficos tão bonitos e ainda exibir eles na tela da televisão.
Resumidamente, os computadores na década de 90 eram fracos demais para renderizar algo bonito em tempo real.
Se a explicação ajudou, da melhor resposta aekkkkk vlw